DÚVIDAS?
Estamos sempre aqui para você
Para começar a trabalhar conosco, basta um computador em seu estabelecimento conectado à internet. Os exames podem ser enviados diretamente dos aparelhos em que os exames são realizados (RX, TC, RM, por exemplo) e/ou a partir do sistema PACS utilizado em seu estabelecimento. Os exames são transferidos automaticamente e armazenados em nossa base de dados para acesso por nossos radiologistas. Após serem analisadas as imagens, nossos radiologistas emitem e assinam o laudo eletronicamente. Os laudos ficam disponíveis em nosso sistema web para que os clientes, após login, possam imprimi-los de qualquer computador e há também a possibilidade de integrar o nosso sistema ao RIS / HIS utilizado pelo seu estabelecimento.
Nossa equipe de TI presta assessoria remota ao seu estabelecimento para a realização de todo o procedimento.
Emitimos laudos para exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, radiografias simples e contrastadas (laudos podem ser no padrão OIT), mamografia, densitometria óssea e exames de medicina nuclear.
Oferecemos laudos de rotina, de urgência e imediatos.
O prazo de entrega dos laudos depende do tipo de serviço contratado. Para laudos de rotina, trabalhamos com prazo máximo de 48h, sem considerar finais de semana e feriados. Para laudos de urgência, trabalhamos com o prazo de 2h contados da data de recebimento das imagens. Todos os nossos processos e indicadores passam por rigoroso e contínuo processo de auditoria a fim de garantir a maior satisfação de nossos clientes.
Dr. Virginio Rubin, portador do CRM-SP 140.585
Armazenamos todos os laudos por prazo indeterminado.
Em caso de dúvidas sobre o laudo, é possível conversar com os radiologistas da STAR Telerradiologia?
Sim. Disponibilizamos um canal direto de comunicação com os radiologistas.
Nos termos da Resolução n° 2.107/2014 do Conselho Federal de Medicina, o radiologista que atua em telerradiologia deve estar inscrito no CRM do estado em que trabalha, e não no local em que o exame foi realizado.
Sim. Atuamos de acordo com todas as leis e regulamentações aplicáveis a empresas de telerradiologia no Brasil, em especial no que diz respeito à Resolução n° 2.107/2014 do Conselho Federal de Medicina, que regulamentou o exercício da telerradiologia no Brasil.
Sim. Ao final de todos os laudos da STAR Telerradiologia constam o nome e o CRM do médico que analisou os exames e emitiu o respectivo laudo, conforme determina a Resolução n° 2.107/2014 do Conselho Federal de Medicina.
É necessário acesso a internet de banda larga e recomendamos uma velocidade igual ou superior a 5Mbps. No entanto, podem ser utilizadas bandas com velocidades inferiores a depender do equipamento que realizará os exames, da urgência do laudo e do volume de exames que serão transmitidos.
A implantação do sistema é bastante rápida e simples, ocorrendo, em geral, no mesmo dia em que os serviços forem contratados.
Não. Utilizamos basicamente um computador normal situado em sua empresa como um gateway para encriptação das imagens e posterior envio a nosso servidor.
Contamos com suporte técnico disponível 24hs por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano, incluindo finais de semana e feriados. Nossa equipe de suporte monitora constantemente a transmissão de dados a fim de verificar e prevenir eventuais problemas.